quarta-feira, 17 de novembro de 2010

FELICIDADE

“Existe uma estreita conexão entre pureza e felicidade. Não aquela felicidade efêmera que depende de eventos e circunstâncias favoráveis, mas a felicidade verdadeira, fruto de um profundo trabalho interior. Quando não consigo purificar as negatividades que se instalam na mente, fico descontente diante da minha incapacidade de mudar. Mas quan­do consigo promover uma limpeza nos meus pensamentos e sentimentos, fico satisfeito com a silenciosa vitória pessoal e experimento felicidade sem limites”.
 Mensagens Brahma Kumaris

2 comentários:

  1. Oi Lola,
    Obrigada pela visita e comentário.
    Gostei muito daqui e achei o máximo a cor de sua página, lembra papel craft ou reciclado. Ficou muito elegante. Bem legal também é o conteúdo e o pensamento de hoje de Kumaris é pra guardar e colocar em prática e, nunca mais, esquecer.
    Beijo,
    Salette

    ResponderExcluir
  2. Oi Lola,

    Vim agradecer o carinho comigo lá no blog, quanto a tudo o que foi relatado.
    Estou muito fragilizada e o carinho das pessoas, assim como o seu, me fazem acreditar e ter fé que tudo dará certo.
    Eu tenho certeza que ainda que falhe a justiça dos homens, a de Deus NUNCA falhará.
    Mais uma vez muito obrigada!
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.