segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Amores...


Paulo Leminsk
Amor Bastante

Quando eu vi você
tive uma idéia brilhante
foi como se eu olhasse
de dentro de um diamante
e meu olho ganhasse
mil faces num só instante

Basta um instante
e você tem amor bastante... 

PEQUENO TRECHO DE UM PEQUENO POEMA DE UM GRANDE  POETA...

Um comentário:

  1. Oi, querida!
    Obrigada pelos elogios àminha geladeira! fico toda boba! rsrs...

    Olha, eu comprei contact preto justamente porque eu tinha medo do branco ficar translúcido. Mas a Rejane fez e não ficou. Não conheço marcas diferentes de contact... o que eu usei foi essa aqui:
    http://www.eutenhoideias.com.br/

    Se fizer, me mostra?

    Beijo!

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.