quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O QUE ESPERAR DE UM ANO NOVO?

O Pai sabe do que vocês precisam. Que lindo isso !
Mateus 6
 

Muitas vezes nosso dia-a-dia é tomado por tantos anseios, tantas preocupações, tantas metas, que acabamos sendo consumidos pelo Eu tenho, Eu preciso e planejamos, prometemos e nos esforçar para cumprir e se não cumprimos, sofremos.
E esquecemos que o que precisamos é de amor...uns pelos outros...paz em meio as nossas guerras internas , que militam o tempo todo contra a carne querendo e desejando nos destruir e destruir nossa comunhão uns com os outros e com Deus.
Desafio você neste dia a colocar sua esperança Naquele que sabe do que precisa, apesar e mesmo a partir de qualquer circunstância que você viver, satisfará os anseios do seu coração, segundo sua graça e misericórdia. 
Desejo  um dia muito abençoado sabendo que o Senhor sabe daquilo que precisamos.
Bjos.
Márcia

Recebi essa mensagem por e-mail hoje, de uma grande amiga que estuda comigo. Era tudo o que eu precisava ouvir. Espero que alente o coração de quem ler.

Um grande beijo, Lola Flor.

2 comentários:

  1. Pôxa, esse texto foi pra mim...meu coração tá precisando respirar...
    Obrigada!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bonita mensagem!
    Acalenta corações...

    Um beijo e obrigada pelo carinho!
    Ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.