segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Meu primeiro selinho!


Ganhei este selinho da Calli , é o meu primeiro! Vocês imaginam como eu fiquei Feliz?

Agora tem as perguntinhas básicas pra responder:
Nome: Lola
Música: Tudo que se quer (Emílio Santiago), é uma delas...
Humor: procuro ver o lado bom das coisas
Cor: vermelha é uma delas...
Estação: primavera
Um seriado: A Feiticeira
Uma frase: Deus sabe de todas as coisas.
O que achou do selo: lindo.

Na realidade ganhei esse selinho faz quase um mês, mas estava tão enlouquecida com os meu compromissos que não tive tempo de relacionar e entrar em contato com as blogueiras que iria repassar, acredito que essa semana eu devo conseguir, porque hoje ela me presenteou com outro!!! 

Nossa! Hoje eu estou supercolorida! Passei o final de semana na praia com um casal de amigos e um total de 4 crianças, ou seriam 8? Foi ótimo! Fim-de-semana abençoado...
Beijos mil, Lola!

2 comentários:

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.