domingo, 6 de março de 2011

ENTREGAR

“Certas situações são tão complexas e perturbadoras que conhecimento, sabedoria ou virtudes não surgem na hora certa. 

O que vem são respostas automáticas baseadas em velhos hábitos, causando mais complicação ainda. 

Em tais momentos é valioso lembrar que Deus é meu companheiro e amigo. 

Ele está aqui para me ajudar no meu caminho, na minha vida e nos meus relacionamentos.  

Quando entrego o problema a Ele, me sinto mais leve da carga mental e o problema se resolve facilmente.  
Experimente!”

Fonte: BK Anjali Prasad, World peace through self-empowerment, The World Renewal, December 2003

Não temos outra alternativa, o que tiver que ser será, façamos a nossa parte e a vida faz a dela. Sempre.
Um grande beijo, Lola.

Um comentário:

  1. Nossa, essa mensagem vem no momento certo pra mim. Estou com um problemão familiar e na oração do Pe. Marcelo (que escuto diariamente) eu entreguei nas mãos Dele, e mesmo que as coisas demorem a se resolver, estou decidida a deixar com Ele mesmo, senão não resolvo é nunca...
    O problema é que a gente entrega e depois quer pegar de volta. Natureza humana...
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.