quinta-feira, 24 de março de 2011

Liberdade

Um espírito livre procura a luz do sol mesmo sabendo que em seu voo diferentes nuvens em incontáveis formas estarão lá como obstáculos a serem superados. Cada nuvem é um desafio, uma oportunidade para fortalecer as asas que precisarão de muito poder para chegar ao sol. Olhar para o passado está fora de questão, olhar para o céu é tudo o que importa. Um espírito livre sabe que ao passar completamente pela nuvem de um determinado obstáculo, esse nunca se repetirá da mesma forma. Esta é a oportunidade para aprender a confiar.”
Luis Alberto Riveros Mensagem BK

4 comentários:

  1. Oi, Lola!
    Sabe que eu percebo claramente na minha vida que todas as vezes que um problema se apresenta e eu não consigo superá-lo, mais cedo ou mais tarde ele volta a bater à minha porta...
    Quando a gente consegue de verdade ultrapassar as nuvens que estão no nosso caminho, aquele mesmo problema fica de fato para trás.
    Para o alto e avante, sempre!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lola, td bem?

    Amiga, a viagem foi maravilhosa, vi minhas irmãs, sobrinhos, e amigas muito queridas. A cirurgia da minha irmã correu td bem, graças a Deus.
    Olha, vou te falar uma coisa, Recife em muitas coisas corre a léguas de Salvador, achei tanta coisa por lá q não acho aq, ou q eh muito caro aq. Depois vou mostrar o que comprei por lá e o mercado que havia citado no post.
    Obrigada por estar sempre me visitando, vc é muito querida.

    Bjos no seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Faço almofadas com frases, bordadinhas a mão, não demora terei uma com alguma frase de seus posts, abraço.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! as x sou assim, Na verdade quero ser assim sempre!!!
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.