sábado, 26 de março de 2011

Não basta ser mãe, tem que participar!

Hoje minha casa e meu ateliêr (em construção) foram invadidos por uma galerinha da pesada! 
Meu filho e o grupinho da escola fazendo trabalho de artes! 
Meu marido dando total assistência e eu ali só na espreita para não destruírem as minhas "coisinhas"...





Ficou assim, só eles entendem... 
Aliás ,falando em mãe... tive uma semana tão difícil, tô meio "carentona". 
Sei lá, tô pensando em visitar a minha mãe em Campinas (uma cidadezinha aqui perto). 
Já estou morrendo de saudades!


ÓTIMO DOMINGO PARA TODAS!!!!!
VOCÊS ALEGRAM MUITO MEU CORAÇÃO!
BEIJOS, TODALOLA!

3 comentários:

  1. Lola querida, eu achei um barato as artes das crianças, imagino vc. rezando pra eles não destruirem a casa... rsrsrsrsrrsrs
    Amiga, minha mamis tbm. mora em Campinas, que coincidência, né?
    Te desejo um lindo domigo!!!
    Beijosssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Dou a maior força pra vc ir visitar sua mamãe, florzinha! Tenho certeza que um colinho e um cafuné vão te fazer super bem e vão reequilibrar suas energias. Colinho de mãe tem muitas bênçãos para transmitir, pq é a maior relação de amor que há.
    Quanto ao trabalho do seu filho, não seja má! Eu entendi o sistema solar, mas e Plutão? Ainda está ou saiu em definitivo do Sistema? Ô vida mutante...rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. rssrrs, crianças são tudibão né ??
    Principalmente quando fazem suas artes, rsrsrs

    Lola querida, vou marcar tudo direitinho pro nosso encontro, mas pode preparar um mimo, que mesmo que ninguém confirme a gente se encontra e faz uma festa, rsrsrs

    Bjus 1000

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.