quinta-feira, 23 de junho de 2011

HARMONIA

Queridos, 

Nas últimas horas do feriado deixo uma mensagem para reflexão. 

Beijos, Lola Flor

"A visão da vida como sendo um Drama, 
uma grande peça, 
nos ajuda a viver em harmonia. 
Significa entender que somos atores, 
com nossos próprios papeis 
e que há apenas um Diretor, Deus, 
que quer o melhor para cada um. 
Ao atuarmos da melhor maneira possível
em nossas atribuições, 
ao mesmo tempo sentido bons votos 
e cooperando com o progresso de outros, 
nós próprios crescemos como indivíduos. 
No entanto,se um ator se considera 
o próprio “Diretor geral” 
e quer controlar a peça da vida, 
bem como outros atores, 
muito dano pode ser causado. 
A harmonia desta história 
se dá por meio do 
respeito à individualidade, bem como da sabedoria da convivência no coletivo." Mensagem BK

6 comentários:

  1. Fantástica a mensagem! Temos q refletir sobre isso todos os dias, com certeza! Tem mta gente querendo ser o diretor geral da própria vida e tbm da dos outros...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Essa mensagem diz muito
    e nos trouxe uma boa reflexão . que seu findi seja maravilhoso
    bjimmm iluminado

    ResponderExcluir
  3. Olá querida que bom que filinha está bemmm!!!
    Amadinha,é bem isso mesmo, o que tem de diretor..... hufa...
    Mas, em relação a minha reforma ele vai ficar igualzinho , só vai trocar a roupa,velha pela nova e quanto a tirar fotos bem que gostaria de ir mostrando passo a passo, estou sem máquina, ganhei uma mas ainda não chegou, estou esperando meu querido mano , ele faz curso em PA e fim de semana vem, dai me empresta a máquina.
    Querida marido melhorou ainda bem, voltou a trabalhar, de vez em quando fica pra baixo, eu estou ótima, pronta pra viajar, dia 23 de julho minha filha chega, e dia 31 vamos passear ai em SP, mas houve mudanças vou poder ficar só 5 dias.não posso ficar mais como gostaria, mas tá bom pra quem não tira férias nunca, =vai parecer uma eternidade>hahahahah
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Lola querida, que linda mensagem!!!
    Perfeita, como sempre!!!
    Te desejo um domingo mará
    Beijossssssssssssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Olá !!!
    Amadinha, sou metida mesmo de carteirinha!!!
    Mas de artesã, sem carteirinha, acho que as coisas aconteceram naturalmente sempre com muita curiosidade, fui fazendo as coisas pra minha casa, dai as amigas, vizinhas vêem e pedem, faço com muito carinho, as x dou de presente as x cobro.Geralmente não quero vender porque gosto de tudo.
    E tu sabe que a propaganda boca boca é a melhor.
    Já pintei telas e vendi, Minha galeria é minha casa, exponho tudo adoro.
    Mas querida faz pouco tempo que voltei a trabalhar com reformas e pinturas, estava dedicando todo tempo para meu irmãzinho, mas agora as coisas estão bem. Sinto que ele está feliz, então recomecei.
    Ótima semana!
    Bjos Carinhosos!

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a mensagem Lola.
    Que sua semana seja grandemente abençoada
    beijos

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.