sábado, 13 de agosto de 2011

Quase nova em folha!!!

Olá queridos! 

 Já estou quase boa, tive uma infecção urinária forte e estou em tratamento. Acho que foi a única forma que a "Vida" encontrou de me fazer parar e olha que eu "parei mesmo". 

Hoje vou fazer um curso de bombons (prestígio, cereja e trufado) e trufa tradicional, embalagens, validade e dicas. Podem aguardar que vou postar "tuuuuuudo" o que aprender por lá. Sem segredos. 

Aliás devo muito à querida Fernanda Reali porque utilizo a receita de pão-de-mel que ela postou em fim de junho, início de julho. Testei várias, mas adorei a dela, na verdade todos adoraram. 

Ainda não contei, mas não estou a fim de trabalhar fora este semestre, então resolvi vender pães-de-mel (futuramente outras coisitas mais). Está dando super-certo!!!

Um ótimo sábado e obrigada pelo carinho que recebi de vocês!!!
 Lola

Um comentário:

  1. OI lola!!!
    Querida ficou doente, faça certinho o tratamento.
    Se vai trabalhar em casa tem que estar bem, porque vai ser bem sucedida, as encomendas vão começar a chegar, e tem que se virar nos trinta.
    Ótimo domingo!!!
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.