domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ 2012!!!

Gente Querida

Estou de férias há quinze dias e sem internet!!! Hoje estou numa lan house e aproveitei para dar uma olhadinha no bloguito. Deixo uma bela mensagem BK para este início de ano.

“Hoje eu percebi que um pensamento positivo e elevado é capaz de mudar o astral do mundo e o curso da história.
Hoje eu percebi que toda a mudança que desejo para mim, para minha família e para meus colegas nunca saiu de minhas mãos.
Hoje eu decidi que as crises dos outros, as crises do mundo e minhas próprias crises não são motivos para abalar minha felicidade.
Hoje eu descobri que a felicidade não é uma busca, mas uma realidade que está no DNA da alma e que meu único trabalho é acessá-la.”
Que em 2012 você expresse todo seu manancial de felicidade.

Muitos beijos, Lola!

4 comentários:

  1. OI Lola,
    Feliz Ano Novo pra vc. Que seja um ano de muitos sonhos e realizações.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga....
    Desejo a você: Um feliz Ano Novo com... 365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; Que neste novo ano, você tenha 2012 motivos para sorrir...
    Muitos beijos da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2012 Mari, com saúde, paz, amor e felicidade

    E a nossa formatura né ? rsrs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Lola querida! que bom que vc passou por lá!
    Obrigada pelo carinho!

    Amei seus mosaicos

    beijinhos

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.